sábado, 19 de abril de 2008

Dicas:

1) Como Chegar em Lavras Novas
De carro:
Vindo de Belo Horizonte (BR 040), entrar no trevo que indica a cidade de Ouro Preto. Mais ou menos no km 95, entre no trevo que indica a cidade de Mariana. Descer a serra, passar por um trilho de trem e virar a direita (trevo de Saramenha) logo depois do primeiro quebra molas que fica em frente à Alcan.Seguir em frente até chegar na estrada asfaltada (Estrada Real). Nos entroncamentos (são dois) virar à esquerda (seguir placas indicativas).

Outras informações: site:
www.lavrasnovas.com (também contém telefones e sites de pousadas em Lavras Novas)
2) Não esqueça de levar blusa de frio e sapato adequado para andar sob as pedras da cidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito contente e lisongeado ao ser convidado, a Madalena é uma prima que para mim representa muito. Sua energia, vital, vai em meus pensamentos. Estou terminado uma tese, fica impossível minha presença. Mas muito me alegra vê-los relembrando-a, e mais, comemorando. Abraços e beijos, aos meus primos queridos (filhos da Mada), Ivã e Pedro e a suas irmãs.
Assim que for a Minas, dou notícias.
Do primo distante, nem por isso, menos esquisito,
beijos,
Edson Scarpelli (Campinas SP).

Anônimo disse...

Eu vou com o guilherme e quero contribuir para o evento com a compra dos livros Boca do Balão e Hino aos sapatos... Como eu faço?

Fico muito feliz de poder participar, já que fiquei sabendo da partida de Madá mais de um mês depois, e acabei não manifestando nada para sua família de quem eu gosto tanto (principalamente Ana, Pedro e Inês que tive oportunidade de conhecer melhor...)

Fico Feliz também em saber que os sonhos da Madá continuam fortes entre nós...

até lá
Elisa Gazzinelli
Elisagazz@gmail.com

Anônimo disse...

Eu nem sabia que Magdalena tinha nos deixado.Magdalena foi amiga, irmã,colega de estudos e travessuras, no Rio, na França, na Rússia, na vida. Nunca esquecida pelos que a amaram.Bjs

Anônimo disse...

Estou morando aqui em Massachusetts e impossibilitado de ir ao grande evento em homenagem a Mada', que vai sair do jeitinho que ela queria, parece.

Fico so' imaginando como vai ser bela a homenagem! Estarei pensando nela e em voces, com muito carinho. Vou visitar o blog, tambem, e por ele me fazer presente.

Um forte abraco,

Dario

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Muito bem pensado, tão de acordo com Madá!!!! Ela deve ser um balão que fica voando por aí, fazendo todo mundo sair um pouco do ar, ver mais longe, desapegar da terra... essas coisas assim que só as pessoas especiais como ela são capazes de fazer e ensinar!
Pena que não posso ir, mas já me sinto totalmente envolvida por esta homenagem!
Viva Madá!!!!!!!!!
Beijos pra você e todos os irmãos,
Angela

Anônimo disse...

Eu sempre penso na Madalena com carinho e uma saudade imensa. Infelizmente estou acamada, de licença médica e não poderei participar dessa linda homenagem a uma estrela maior: Madalena. Mas, de alma, estarei com todos que estiverem presentes. Gostaria de comprar uns livros dela
Bia

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Magdá

Onde quer que a tenham levado suas asas, sua emoção ou seu balão
Onde quer que esteja: em um outro plano, outra esfera ou outra dimensão.

Bia
Belo Horizonte, 20 de Maio de 2008

Anônimo disse...

ciao carissima
non riesco a essere fisicamente li con voi.
ma sono molto emozionato e vorrei mandarvi quello che posso, un pò di note nell'aria.
questa sera al tramonto (più o meno ore 20.30 italiane) suonerò per mada tutto quello che verrà per le mani, con il ringraziamento della sua esperienza sulla terra perchè anche per una piccola parte quale sono io, mi ha aiutato a crescere.
ancora adesso nei concerti eseguo un brano "bandiminas" che ho scritto nel soggiorno di casa sua a mariana.

se vuoi condividi queste mie visioni con chi vuoi vicino a te.

un bacio oltre l'oceano
stef

Anônimo disse...

obrigada por mandar o convite. fiquei muito muito triste por perder a presença da mada mas vejo agora que ela está em você e nos seus irmãos.
ela está nos muitas pessoas que com as quais conviveu mas está essencialmente em vocês: no sorriso, na disciplina, no desapego, no apego, na organização, na incredulidade, na crença, na imaterialidade, na pele branca, no cabelo castanho e sobretudo no contato constante com a beleza e a sutileza - que alimentam a alma.

um beijo grande.
franciane.

Anônimo disse...

aos lindos FILHOTES de MADÁ
Vocês todos brilharam e comoveram meu coração em Lavras Novas...
Há no firmamento uma nítida estrela ,imensurável e linda .Posso sentí-la todas as vezes que choro de saudade ou de alegria pela graça de ter vivido no Sagarana ao lado de Madá.
Sempre,
Maria Silvia

Anônimo disse...

um ano se faz
que madazinha se foi
grande é a saudades e
gigante são as lembraças
sempre ha um sorriso estampado em seu rosto

Anônimo disse...

andar "sob" as pedras....
Só Madá seria capaz!!!!!!